Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: Beija-Flor Campeã do Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro 2015 com enredo da Africa!

18 de fev. de 2015

Beija-Flor Campeã do Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro 2015 com enredo da Africa!

Grupo Especial RJ 2015 Beija-Flor Campeã agora c/ 13º Titulo



Com um patrocínio esquisito e polemico do governo autoritário DE R$10 MILHÕES do ditador da Africa Teodoro Obiang, com mais de 35 anos no comando ditador da Guiné Equatorial,

 com ainda mais especulações dizendo que o financiamento veio de empresas que tem obras lá na Africa envolvidas no escândalo Petrobras na operação lava-jato!

Acima de tudo à Beija-Flor de Nilópolis foi a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro 2015, mesmo com a ameaça da grande Salgueiro em ultrapassa-la na pontuação, com um desfile minucioso e rico em detalhes todas as ala, carros alegóricos, e membro foram praticamente perfeitos, e Salgueiro foi a vice perdendo por um décimo.

Entretanto na Salgueiro logo no inicio com as notas altas a presidenta Regina Celi estava animada, mas com o passar do tempo e os quesito eram julgados nota por nota a presidente foi ficando desanimada e tremia, sendo que a consolava Viviane Araújo à consolava e a escola estava ficando com mais tensão.

Quando na quadra a Diretoria da Salgueiro viu que a vitória era da escola rival desligaram o telão e começaram a cantar o samba enredo da escola, sendo que a quadra estava com 600 pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário