Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem

8 de fev. de 2015

Campus Party 2015




 Campus Party 2015 maior feira tecnológica de todos os tempos se encerrou hoje em 08/02/2015. Local:São Paulo Paulo Expo (antigo Centro de Exposições).


Pelo oitavo ano, estará se encerrando a mais uma edição da Campus Party Brasil e repletos de novidades! Temática especial, novos palcos e muitas atrações que prometem fazer você entrar de cabeça nesse universo da inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo. E quando falamos universo é quase o sentido literal da palavra, pois a #CPBR8 vai celebrar o 150º aniversário do livro Da Terra à Lua, de Julio Verne.
2015 também será o ano de mostrar que empreendedorismo digital e a Campus Party tem tudo a ver. Com o programa Startup 360, teremos conteúdos distintos para todos os participantes que queiram começar um negócio ou com empresas em estágios mais avançados. E conteúdo bom é o que não vai faltar :). Serão 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para os campuseiros, além da área Open Campus, que trará diversas atrações gratuitas para o público.
Então hoje é ultimo dia, aproveitem ainda resta algumas horas de pura tecnologia e recomendo à todos por que realmente e o máximo para você compreender as ultimas tendencia tecnológicas que esta por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário