Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: FOGO CONTINUA AINDA NOS TANQUES DE COMBUSTÍVEIS E EMPRESA CONTRATA TÉCNICOS AMERICANOS ESPECIALIZADOS PARA APAGAR O FOGO!

10 de abr. de 2015

FOGO CONTINUA AINDA NOS TANQUES DE COMBUSTÍVEIS E EMPRESA CONTRATA TÉCNICOS AMERICANOS ESPECIALIZADOS PARA APAGAR O FOGO!

Bombeiros ainda continuam trabalhando para conter o incêndio nos tanques de combustíveis na empresa Ultracargo em Santos



Pois o foco agora do trabalho e resfriar os outros tanques de combustíveis e consertar os vazamentos das tubulações.


Desde quando começou o incêndio em 02/04/2015 as 10:00hs na empresa Ultracargo que fica localizada no bairro da Alemoa, em Santos o trabalho focado dos heróis os bombeiros era conter o incêndio e resfriar os outros tanques para não alastrar mais.Então segundo o comandante do corpo de bombeiros o incêndio foi contido conforme uma inspeção área pela área toda aonde ficam localizado os tanques.

Então Hoje sexta feira o foco será na contenção dos resfriamentos dos tanques e conserto geral dos vazamentos das tubulações.

Técnicos de uma empresa americana, contratada pela Ultracargo, chegam hoje a Santos para ajudar na etapa final. A empresa já combateu fogo em poços de combustível no Iraque após bombardeio.

Segundo a prefeitura de Santos, as atividades da empresa Ultracargo, que faz o armazenamento e a movimentação de produtos químicos e petroquímicos na área industrial da Alemoa, estão embargadas até que sejam cumpridas determinações legais que garantam a segurança do local.

Em nota, a empresa informou que seu terminal em Santos sempre funcionou com todas as licenças e autorizações necessárias e que suas operações obedecem a todas as legislações, regulações e normas técnicas aplicáveis. A companhia garantiu que vai prestar todos os esclarecimentos necessários à prefeitura e que continuará em cooperação com as autoridades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário