Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: UBER VS TAXISTA O BEM ESTAR DO CIDADÃO EM SEGUNDO PLANO?

10 de set. de 2015

UBER VS TAXISTA O BEM ESTAR DO CIDADÃO EM SEGUNDO PLANO?

UBER ESTÁ PROIBIDO EM SÃO PAULO

Vereadores votaram quase por unanimidade a proibição do UBER em São Paulo, sendo um transporte independente que causou a revolta dos taxistas então não há definição jurídica a respeito sendo que tem que ser levado em conta e o bem estar do cidadão, mas parece que não foi levado isso em conta na votação.

Alguns motoristas do UBER foram a té ameaçados em frente algumas casas noturnas em São Paulo.
Então um projeto de Lei 258/215 apresentado pelo vereador Adilson Amadeu , que já e taxista. Ele prevê a proibição em toda capital paulista dos uso de aplicativoS que forneçam transporte remunerado.

Foram 43 votos a favor e 3 ao contrario e 5 abstenções em uma votação nervosa interrompida várias vezes na câmara dos vereadores por causa dos taxistas que gritavam comemorando a cada voto.
Além do discurso dos vereadores os taxista fecharam várias vias da capital paulista com buzinaço parece que agora e moda todo protesto termina com final aço.

Deveria existir a lei da livre concorrência, Por que não regularizar o UBER para pagar os respectivos impostos e tendo como consequência um serviços de concorrência fornecendo assim mais opções para os cidadãos paulistanos. Mas parece que há ainda o monopólio dos transportes remunerados particulares. Até quando viveremos num pais, numa cidade que o cidadão não tem direito de optar que, apenas pagamos altos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário